Ainda mexe

sábado, 24 de janeiro de 2009

 

Boas tardes caros leitores... (se é que ainda os há)

Muito tempo estivemos sem dar notícias, mas temos tentado contrariar tudo e todos para que a Tuna ainda mexa. Nem todos são de acordo que isto continue... mas a verdade é que já deu muito trabalho para estar agora a ir por àgua abaixo.
Conciliar os estudos e outras actividades não é fácil, mas acreditamos que com vontade tudo se faz.
Estou certa de que outras tunas não só passam por alguns momentos menos bons, como também os ultrapassam e trabalham para que o resultado em palco seja o que nos acostumamos a ver.

Deixo por isso uma mensagem de coragem à minha Tuna... sim... porque é preciso coragem para ser da Tunatla... que pode não ser a melhor de todas, mas é onde pertenço e de onde levo as melhores recordações do meu viver de estudante!
Não deixemos que esta luta tenha sido em vão... ergam-se, peguem nos intrumentos (cada um com o seu) e surpreendamos todos os que nos apoiam e acreditam em nós.

A vossa Magister Joana

"Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida"

Sócrates (não... não foi o nosso 1º que disse isto)

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é mesmo assim, uns são tunantes, e outros estão na tuna...
Tal como a nossa magister Joana disse, se todos conciliarmos os nossos estudos e dermos aquele bocadinho que por vezes não apetece à tuna, isto anda para a frente e fazemos coisas muito bonitas, como as que fizemos o ano passado. Caso contrário, se apenas 4 ou 5 pessoas dermos o couro por este projecto, isto nem chega a morrer na praia, porque estamos tão longe daí neste momento... E lembrem-se, já estivemos mais perto da ribalta, toda a gente gostava de nós e toda a gente nos elogiava...

Mas o que acontece é que a maioria das pessoas já treinadas e com experiência não vão, as que não têm experiência também não aparecem muito algumas delas, e as pessoas que podem realmente mexer com a tuna e têm um talento inato, bom, digamos que essas pessoas "estão" na tuna...

Um bem-haja à Joana que faz mais daquilo que lhe é pedido, pois o blog não é da responsabilidade dela, e um granda abraço a todos aqueles que se esforçam diariamente por fazer com que a tuna nao esmoreça!

Anónimo disse...

Caros "colegas" =)
Sim, ainda ha leitores! Neste caso, nao da tunatla ou da faculdade, mas sim pessoas que se cruzaram com voces ao longo desta vida tunante e que vos recordam com um sorriso!

Em nome da Tunicórdia vos venho deixar um incentivo a nunca deixarmos cair o que ajudamos a erguer! Se no mundo fazemos a diferençalutando por aquilo em que acreditamos, porque deixarmos-nos levar por um momento menos bom (e todos nos os temos) da nossa existência tunante? O que nos une nunca se perde, a motivação vem daí, dos bons momentos e da amizade que criamos.

Continuem a primar pela alegria e amor com que se dedicam as coisas, e acreditem! Eu ja vi muitas tunas ao longo destes meus 4/5 anos de tunante, e ha coisas que ou se tem, ou não se tem, e o espirito....está por aí ;)

Beijinho saudoso* e nunca desmotivem*

Silvia "PANXÉ"
Vice-Magister - Tunicórdia